UM CASO DE AMOR

Quem me conhece sabe muito bem que Jô é sinônimo de academia. Admito, tenho um caso de amor com esportes, de todo o gênero e grau. Desde pequena fui uma criança extremamente ativa, que abandonava as bonecas para subir em árvores, correr na rua, lutar com os meninos e “voar as tranças de bicicleta” (como dizia meu pai).

No quesito esporte, posso afirmar que já experimentei de tudo um pouco. Na infância jogava vôlei e handball. Na adolescência pratiquei ginástica olímpica e patinação. Na vida adulta experimentei bike, yoga, pilates, dança, jump, ballet e jiu jitsu (os dois últimos itens comprovam como a pessoa aqui é eclética... hehehehe).

Hoje meus treinos se resumem a musculação, treinamento funcional e Muay Thai. Divido essas atividades ao longo da semana, então fica tranquilo praticar três modalidades. Aqui no link “Vida Saudável”  vou compartilhar com vocês um pouco dessa minha rotina, mostrando meus treinos, minhas dicas de alimentação e todos os benefícios que uma vida ativa pode trazer para sua saúde. Para isso vou contar com a ajuda de vários profissionais da área, experts no assunto.

Espero que vocês curtam, afinal a loira aqui já está mega empolgada!!!

 

Beijos =)

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload