AS CORES E FORMAS DE PAULA CADEMARTORI

Estava ansiosa para escrever sobre a Paula Cademartori, designer brasileira nascida em Porto Alegre tchê (que orgulho), fundadora de uma marca de bolsas e sapatos que tem alcançado a preferência dos maiores fashionistas da atualidade. Essa gaúcha (que conquistou meu coração e meu closet) se mudou para a Itália em 2005 e, depois de passar pela criação de acessórios da Versace, fundou sua marca em 2011.

Suas criações são ricas em cores e formas, e inspiradas nos mais diversos temas. Paula fabrica suas peças em oficinas artesanais de acessórios na Itália, onde cada etapa é feita à mão. O selo precioso de cada modelo é uma fivela de metal no formato de sua logomarca.

 

Seu estilo cheio de bossa fez com que suas bolsas e sapatos se tornassem objetos de desejo mundo afora. Além de várias lojas online, as peças de Paula Cademartori podem ser encontradas em grandes multimarcas de luxo, como a 10Corso Como, em Milão. Aqui no Brasil, uma seleção de suas peças pode ser encontrada na loja on line da Farfetch Brasil.

 

Acesse www.paulacademartori.com para maiores informações. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

  

 

 

 

 

Please reload