A NOVA COLEÇÃO DE PERFUMES DA LOUIS VUITTON

Depois de 70 anos, a marca Louis Vuitton lança sua primeira linha de perfumes, simbolizando a volta da maison ao mercado de fragrâncias desde sua última incursão no segmento, em 1942. A coleção chamada “Les Parfums Louis Vuitton”, foi desenvolvida pelo perfumista Jacques Cavallier-Belletrud.

O mestre Jacques Cavallier Belletrud passou meses viajando pelo mundo em busca de inspiração. Respirando a fragrância de lugares exóticos e materiais raros, ele criou Les Parfums Louis Vuitton, uma coleção com sete fragrâncias exclusivas.

A ideia é que cada um dos perfumes inspire uma viagem, que pode ser inclusive metafórica. São eles: Rose des Vents, Turbulences, Dans La Peau, Apogée, Contre Moi, Matière Noire e Mille Feux. A campanha traz a atriz Léa Seydoux e é clicada por Patrick Demarchelier na África do Sul.

Para trazer a identidade da marca que nasceu como fabricante de malas de viagem, o perfumista desenvolveu uma fragrância a partir do couro usado nas bolsas e bagagens da Vuitton, juntamente com combinações de aromas de flores. Outro detalhe importante é que os frascos são recarregáveis e podem ser preenchidos, novamente, nas fontes disponíveis dentro dos pontos de venda. Desenhados por Marc Newson são feitos de vidro pesado e buscam relembrar frascos de boticário antigo com tampas de metal, que caracterizam o emblema LV.

Cada fragrância estará disponível em frascos de 100ml e 200ml. A marca também comercializará um kit de viagem com quatro cartuchos de 7,5ml e um estojo com sete miniaturas de 10ml, além de uma edição especial para três perfumes, apresentados em uma pequena maleta luxuosa, com o monograma da Louis Vuitton.

 

 

Please reload