MUST GO: TARTUFERIA SAN PAOLO

Quando soube da abertura de um restô especializado em pratos trufados em São Paulo, fiquei enlouquecida para conhecer. O “Tartuferia San Paolo”, comandado pelo empresário da gastronomia, Lalo Zanini, aposta em ingredientes garimpados na Itália, França e Espanha. A base de todos os pratos é o tartufo (trufas). Hummmmm!

A primeira unidade da tartuferia abriu suas portas em dezembro de 2014, na Alameda Lorena, 1.906, no Bairro dos Jardins. O sucesso foi tão grande que em seguida a segunda unidade do restaurante foi inaugurada, na rua Oscar Freire, 155, também nos Jardins. O local abriga ainda a 1ª Vermuteria do Brasil, com diversas opções de drinks.

O restaurante Tartuferia San Paolo é o local perfeito para os amantes da culinária italiana. O restô é dividido entre loja de produtos típicos da Itália e um restaurante. No cardápio você vai encontrar pratos como o brie empanado com mel trufado, a polenta com trufas negra e branca, o filé com purê de batatas e manteiga trufada e o spaguetti com ovo caipira e trufa branca ralada. Na carta de sobremesas, é impossível não se apaixonar pelo brigadeiro preto com trufas brancas, que é a pedida obrigatória do restaurante! (Bom demaissss gente!!!) Super indico! Não deixe de visitar!

TARTUFERIA SAN PAOLO

Horários

De segunda a quinta 11h45 – 23h

Sexta e sábado 11h45 – 00h

Domingo11h45 – 17h

Please reload