MÁSCARA DE ARGILA DOURADA BIOART

Hoje vou falar sobre o meu produto preferido do time dos orgânicos: a “Máscara Iluminadora Bionutritiva” da marca Bioart. Essa máscara tem um papel muito importante na minha vida, pois foi através dela que comecei a acreditar realmente no poder e nos benefícios dos produtos de origem orgânica.

Como sou uma guria de sorte, vira e meche pessoas iluminadas cruzam a minha vida. É o caso da Soraia Zonta, minha amiga ruiva de coração nobre, fundadora da Bioart. Com a pele sensível e alérgica, ela tinha dificuldades em usar maquiagens tradicionais, então teve a ideia de transformar uma necessidade pessoal em um negócio inovador. E mais do que isso, junto com a Bioart veio um propósito de vida de proteger o meio ambiente, de uma forma consciente e responsável. O projeto da Bioart foi feito com tanto amor, que hoje essa mocinha já ultrapassou as fronteiras do Brasil e já ganhou vários prêmios importantes em reconhecimento ao seu olhar inovador.

Quando a Soraia me presenteou com essa máscara, ela explicou a quantidade de benefícios que ela traria para a minha pele, e deixou bem claro que o efeito dela seria instantâneo. Adoro quando as pessoas falam isso e realmente funciona. Após meia hora com a máscara, minha pele estava clara, iluminada e hidratada. O resultado foi tão mágico que me apaixonei pelos cosméticos orgânicos, e hoje sou defensora e usuária assídua desses produtos.

A “Máscara Iluminadora Bionutritiva” é composta de argila dourada e castanha do Brasil. Essa combinação tem o poder de nutrir, hidratar, equilibrar e revitalizar a pele. Além disso, ativa a circulação e estimula a síntese do colágeno.

ATIVOS QUE NUTREM A PELE

- Argila Dourada Especial de Fonte Renovável e Sustentável: alto percentual de argila dourada com oligoelementos essenciais a manutenção, firmeza e equilíbrio da pele e, ativa a circulação, estimulando a síntese de colágeno, assim que aplicada na pele;

- Derivados das Olivas Italianas: proporcionam hidratação, aumenta a elasticidade e o equilíbrio da pele;

- Óleo de Castanha-do-Brasil: rico em selênio, polifenóis, fitoesteróis e ácidos graxos, oléico, palmítico e esteárico atuam como um filme no tecido cutâneo, que minimiza a perda de água, mantendo a hidratação e prevenindo o envelhecimento;

- Zemea: umectante que promove alta hidratação por umectação (mantém água nas células) e, combinado aos nossos minerais naturais, estimula nutrição funcional à pele.

 

Para apoiar o uso de cosméticos orgânicos, o blog Jô Mansardo em parceria com a Bioart, está presenteando você com um cupom de 10% de desconto na loja online!!! Obaaaaa!!! Basta colocar o código de desconto JOMANSARDO+BIOART quando for finalizar a compra!!!

Além desse super desconto, hoje todos os produtos Bioart que tem Refil terão 30% DE DESCONTO no Green Friday consciente ... e por ser consciente apenas refis entrarão na promo, pois a estratégia de branding da marca Bioart não incentiva consumo excessivo. 💚

Acesse www.bioart.eco.br e conheça todos os produtos!

 

Abaixo um pouquinho da história dessa empresa Brasileira, Catarinense, que admiro muito e enche de orgulho meu coração! 

A Bioart é pioneira no Brasil a criar eco make-ups e tratamentos bionutritivos à base de argila, elementos naturais, orgânicos e veganos, a Bioart nasceu da ideologia de fazer diferente no mercado de cosméticos. Além de preservar a vida dos animais e do planeta, os produtos são livres de conservantes tóxicos como parabenos, ingredientes de origem animal e glúten.

Possui fábrica própria onde realiza os processos de criação e produção sustentáveis, está localizada na santa e bela catarina, na região da grande Florianópolis (SC) e, atualmente comercializa seus produtos em todo território nacional e exporta para Miami - USA.

Feitos com amor e arte, os biocosméticos nascem de muita pesquisa e uma seleção criteriosa de matérias-primas naturais, orgânicas, veganas e sustentáveis, dentro de todos os padrões estabelecidos pela ANVISA e certificadores - também produzimos uma linha certificada Ecocert França. A Bioart se posiciona como uma empresa que oferece “Nutrição para a pele”, através de composições que tratam, nutrem, reparam, equilibram, proporcionam saúde e beleza com qualidade e tecnologia verde.

“Desenvolvemos eco make-ups e tratamentos biomiméticos (Bio =vida + Miméticos = adaptam-se), ou seja, cosméticos que imitam a fisiologia natural da pele de cada pessoa, identificando necessidades e fornecendo nutrição, saúde e equilíbrio de maneira personalizada e inteligente”, explica Soraia Zonta, CEO, fundadora e Diretora Criativa da Bioart.

Além disso, temos total compromisso com a vida dos animais e a sustentabilidade do planeta com: embalagens recicláveis e/ ou reutilizáveis, refis de eco make-ups e tratamentos bionutritivos, portfólio ecológico de biocosméticos multifuncionais, que poupam recursos naturais, ingredientes certificados orgânicos e bases vegetais em nossas formulações que garantem que os resíduos voltem puros à natureza, sem poluir a água e o solo.

Reforçando o seu DNA e pioneirismo sustentável do ponto de vista ecológico e econômico, a Bioart é a primeira empresa de cosméticos do Brasil a fazer refil para reutilização de embalagem de maquiagem.

Uma escolha saudável, sustentável e consciente!

 

 

Please reload