APITOXINA: O VENENO QUE CURA

A Apitoxina nada mais é que o veneno da abelha quando extraído dela. Esse líquido transparente e de reação ácida permanece ativo por um curto período de tempo após ser retirado da glândula de veneno da abelha.  Nos últimos anos vários estudos comprovaram as propriedades curativas desse veneno, podendo ser utilizado como medicamento para diversos tipos de doenças e problemas.

Conheci a Apitoxina numa das minhas crises de sinusite. A propaganda dizia: “produto 100 vezes mais eficiente que hidrocortisona (corticoides)”, pensei: duvido! Kkkkkkkkk Como o produto não apresentava contra-indicações* nem efeitos colaterais, além de 100% natural, resolvi testar. Com a promessa de ser um cardio protetor anti-alérgico natural, combatendo tosse seca, rinite, asma, bronquite, amigdalite e sinusites, se encaixava perfeitamente no estado que me encontrava.

No mesmo dia comecei a utilizar (15 gotinhas sublinguais 4 vezes ao dia), e em apenas dois dias apresentei uma melhora considerável. Fiquei encantada pela rapidez da resposta do meu organismo com a substância, tão encantada que sempre que alguém fala que está com crise alérgica acabo indicando. Hoje mesmo indiquei para uma amiga, e por isso lembrei de fazer um post desse produto incrível, baratinho e natural para vocês. Vale frisar também que além dos efeitos anti inflamatórios, tem efeito analgésico, antibacteriano, antipirético, antialérgico e muitos outros benefícios.

Ações da Apitoxina:

- Propriedade anti-reumática: Tratamento de Reumatismo.

- Analgésico: Dores, coluna e articulações.

- Anti-inflamatório: Osteoartrites, lesões esportivas, amigdalites.

- Regenerador Vascular: Úlceras varicosas, glaucoma, esclerose múltipla.

- Antialérgico: Rinite, asma, bronquite.

- Hipertensão por retenção hídrica: Urina escassa, hipertrofia da próstata, dores ardentes.

- Aparelho respiratório: Rouquidão, dispnéia, respiração rápida e difícil, edema de laringe, tosse seca.

- Aparelho genital urinário: Cálculos renais, ovarites, tumores de ovário.

 

O produto que usei foi a "Apitoxina Alergen" da marca Veromed. Super fácil de encontrar em lojas ou farmácias de produtos naturais. Comprei a minha na loja E-Labore em Itajaí.

 

*Contra Indicação da Apitoxina:

Alergias a veneno de abelhas.

Mesmo sendo um produto natural, consulte seu nutricionista ou seu médico antes de utilizar.

Para mais infos acesse o site da Veromed.

 

 

Please reload