AULA DE GINÁSTICA NO METROPOLITAN MUSEUM EM NY

O Metropolitan Museum of Art em Nova York está oferecendo uma aula de ginástica super inusitada, que vem atraindo a turma fitness mais antenada. O “The Museum Workout”, é um programa de atividade física que convida as pessoas a praticarem exercícios aeróbicos pelos salões do museu, um dos mais visitados do planeta.

Usando vestidos de festas de lantejoulas e tênis, Monica Bill Barnes (coreógrafa americana) e a parceira de direção artística, Anna Bass, dão uma animada aula de 45 minutos, misturando atividade física com arte. A atividade inicia sempre pela manhã, antes da abertura das portas do museu, e conduz 15 participantes por 36 das galerias.

A música da malhação fica ao encargo de Robert Saenz de Viteri, diretor de produção da Monica Bill Barnes & Company, que acompanha o grupo com um pequeno aparelho de som, com trilha sonora que vai desde Elton John até Bee Gees.

A idéia de unir o esporte à cultura e se divertir super funcionou, resultando em aulas sempre lotadas!

Para malhar no Metropolitan, com obras de arte maravilhosas como pano de fundo, é preciso pagar uma entrada de US$ 35,00 por aula (cerca de R$ 111,00). Uma experiência incrível!!! Imperdível!!!

 

Please reload