CULINÁRIA FUNCIONAL COM FRAN TONELLO E LAÍZ MINAS

Aconteceu no último dia 25 de abril a terceira edição do #projetoNATURALmente com a chef Fran Tonello e a nutri Laíz Minas em Balneário Camboriú. O evento de culinária funcional foi realizado na Kretzer Móveis e reuniu cerca de 25 participantes.

Na aula show as alunas receberam uma apostila completa com as receitas executadas, além de receitas extras para testarem em casa. Todos os ingredientes utilizados eram orgânicos, sem glúten e sem lactose, fornecidos pela Casa Apollonia e pela E-labore.

O decor impecável foi executado pela marca Terapia da Arte, da querida Grazi. Tudo pensado e executado com muito carinho pela sua equipe.  As louças delicadas e todo apoio de cozinha foram fornecidos pela Soul Cozinha de Festa, sempre presente em todos os eventos do projeto NATURALmente. Além disso, os menus fofos criados pela designer Helena Winnikes se misturavam com mimos dos patrocinadores do evento.  

Durante a aula foram executadas as seguintes receitas: Tiramisú Funcional, Bolo de Cookies com Doce de Leite finalizado com Brigadeiro, Bobó de Camarão com arroz de couve flor e coco acompanhado de farofa funcional, Carpaccio de Atum com Salada de Laranja de Erva Doce, Petit Gateau Funcional e Hamburguer Funcional com pão sem glúten e maionese vegetariana.

No final da degustação todas receberam presentinhos das marcas parceiras oficiais do evento. A Bioart presentou todas as convidadas com máscaras faciais de argila, a Live! sorteou viseiras exclusivas e o Kday Spa e o Villa Boullevard as presenteou com vouchers de descontos e um day spa que foi sorteado.

Também foi o primeiro evento do mais novo parceiro do projeto NATURALmente: a marca Diário do Chá, que serviu chás incríveis durante toda a noite para as convidadas. Além disso a querida sommelier de chás Helena Leigue fez uma breve apresentação explicando um pouco sobre a cultura do chá. Todas receberam chazinhos para levar para casa.

Além disso ao a marca Pão Rústico preparou pãezinhos de fermentação natural para todas degustarem no café da manhã! Hummmm! Foi delicioso demais esse encontro!

A terceira edição do Projeto NATURALmente reuniu uma turma de mulheres lindas e especiais, todas com o mesmo propósito: buscar mais conhecimento e trocar de experiências nesse universo incrível da saúde e do bem estar. O mais gratificante para mim é essa energia, de pessoas unidas trilhando o mesmo caminho. Na foto abaixo confira esse time de mulheres lindas que participou do Projeto NATURALmente!!! Gratidão!!!

 

 Créditos das fotos: Fernanda Rodriguez

 

 

 

 

 

 

Please reload