VITAMINAS PARA CABELOS SAUDÁVEIS

Todo mundo adora cabelo bonito e saudável. Muitas vezes os alimentos que ingerimos não dão conta de oferecer as vitaminas necessárias, nesses casos existem as suplementações que auxiliam nesse processo. Porém, é necessária uma avaliação e recomendação médica para evitar riscos.

Se você é das minhas e tem o cabelo fino que se quebra facilmente , sugiro que procure seu médico. Existem muitas vitaminas ricas em silício, biotina e vitamina A, entre muitos outros nutrientes, que você pode utilizar para fortalecer o seu cabelo.

Quando você está com alguma deficiência de vitaminas ou minerais, certamente os efeitos vão aparecer nos seus cabelos e nas suas unhas. Segundo Tracy Piper, especialista em beleza e saúde do The Piper Center (centro de estética e bem estar de Nova York), o complexo ativo de vitamina B costuma ser o mais indicado nesses casos. A vitamina B ajuda no cabelo, na pele e até no crescimento das unhas. Se você não tiver aquelas “luas”, as manchinhas brancas na raiz das unhas significa que você pode estar com falta de vitamina B12 ou até algum probleminha de circulação.

As vitaminas que podem ajudar nesses casos são:

Biotina: A vitamina faz parte do complexo B e é a número 1 para fazer o cabelo crescer

Zinco: Sem ele, nossos fios ficam sem vida

Vitamina D: Ajuda os folículos do couro cabeludo e faz os fios crescerem

Vitamina E: Dá brilho e auxilia no crescimento

Niacina: Melhora a circulação do couro cabeludo

Magnésio: Deixa o cabelo forte

Ferro: Estimula o crescimento

Sempre manipulei minhas vitaminas para unhas e cabelos, e confesso que o resultado é maravilhoso!  No Brasil existem algumas marcas que comercializam essa suplementação específica para cabelos, uma delas é a marca SIAM.

O Perfect Hair possui componentes na sua fórmula para tratar todo o tecido de revestimento (cabelo, pele e unha) do nosso corpo, promovendo uma maior hidratação, firmeza e resistência, resultando em unhas mais fortes, pele mais brilhante, macia e cabelos mais longos e saudáveis.  Dentre os benefícios:

- Nutrição e Fortalecimento do Fio

- Diminuição de queda e ativação do crescimento capilar

- Maior resistência e volume do Fio do cabelo

- Pele e unhas mais saudáveis e resistentes

 

Advertências:

 1. Deve ser mantido fora do alcance das crianças.         

 2. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

 3. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

 

Consulte seu médico antes de utilizar. Para mais infos relacionadas ao produto acesse:

http://www.siambrasil.com.br/

 

 

(Fonte Revista Marie Claire)

 

Please reload