HATHA YOGA COM MILLA MONTEIRO NO BALNEÁRIO SHOPPING

Ontem aconteceu uma das práticas de Yoga mais lindas do projeto NATURALMOVE: Hatha Yoga com a professora Milla Monteiro no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú. Minha conexão com a Milla aconteceu através da querida Marcella Peres, e o que era para ser uma aula entre amigas, acabou se tornando num mega evento com mais de 100 pessoas inscritas de todos os cantos de Santa Catarina.

Essa “mana” querida, amada e iluminada, se propôs a dar uma aula gratuita para nossas yoginis catarinenses, olha que lindooo gente!!!  Fiquei emocionada milhares de vezes durante o evento. Emocionada ao ver o brilho nos olhos das fãs da Milla ao encontra-la, não acreditando que ela realmente estava ali.

Tive que segurar as lágrimas ao ver o sol se pondo e invadindo todos os cantos da sala ao ouvir a voz de fada da Milla cantando um mantra... que energia meu Deussss!!! Me emocionei ao ver pessoas que nunca haviam praticado yoga se conectando profundamente com a prática, gente foi lindoooo de ver!

 Meu coração explodiu de alegria com as declarações de carinho das minhas amigas, e também ao ver as amigas da Milla vindo de longe só pra matar a saudade dela. São por momentos como esse que minha vida tem sentido. São por conexões como essas que acredito num mundo melhor, mais humano, com mais olhos nos olhos e amizades verdadeiras.

Obrigada a cada um de vocês que fizeram esse dia ficar guardado para sempre no meu coração! Gratidão sem fim genteee!

Obrigada também a Fernanda Rodriguez, minha fotógrafa e amiga, por ter registrado cada momento. E mil vezes obrigada a todos os parceiros que me ajudaram a concretizar mais esse evento lindo: Balneário Shopping, Santé Armazem Nutricional, Queens Bakery e Live! Balneário. Amo cada um de vocês! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload